quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Fergie quer outro álbum solo, então vamos fazer isso" diz Will.i.am


Para finalizar os rumores sobre a crise no Black Eyed Peas, Will.I.Am, líder do grupo, deixou claro os novos projetos do quarteto, que inclui outro trabalho solo de Fergie, que em 2006 estreou com o álbum solo .
Em entrevista para a revista Vibe, Will.I.Am conta: "Fergie quer fazer outro álbum solo, então é claro que vamos fazer isso. Temos material pronto para isso, mas agora estamos focados na turnê mundial do Peas e do nosso filme".
Na mesma entrevista, o músico falou sobre o filme em 3D que o Black Eyed Peas vai gravar na América do Sul. "Estamos planejando levar nossa turnê para as telas do cinema em 3D e James Cameron – diretor de Avatar – vai dirigi-lo". O Brasil, que deve receber, pelo menos, 9 shows do grupo nos últimos meses do ano, pode ser uma das locações.
"Teremos uma história que Cameron sugeriu e vai ser incrível. É um longa-metragem baseado nos bastidores da nossa atual turnê mundial, que já passou em vários continentes.", explica Will.I.Am. O ainda intitulado filme do Black Eyed Peas não será lançado até o início do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário